A forma média está de facto consignada no Grande Dicionário da Língua Portuguesa da Porto Editora (2004), também com a acepção referida na pergunta e classificada como substantivo masculino plural; trata-se, portanto, de um homónimo de média, «nível geral médio». No entanto, o aportuguesamento da forma latina media como "média" levanta um grande problema: uma vez que se diz «os média», passa-se a aceitar a possibilidade de em português haver plurais com um sufixo diferente do habitual. Por outras palavras, é estranho que uma palavra no plural termine em -a, em vez de apresentar o sufixo -s como é regra.
É certo que o aportuguesamento de ‘curriculum’ tem como plural ‘curricula’, mas, neste caso, há duas opções: por um lado, pode-se dizer e escrever «os ‘curricula’», com a palavra latina em itálico ou entre aspas; por outro, pode-se recorrer ao aportuguesamento currículo, que tem como plural currículos, forma morfologicamente regular.
Mas acontece que, com media, não temos opções semelhantes. Com efeito, não usamos “médio”, em português, como nome singular, na acepção de «meio de comunicação social», pelo que não é aceitável o plural “médios”, na mesma acepção. Só resta, portanto, media, que à semelhança de curricula se deve usar entre aspas ou em itálico, de forma a marcar que se trata de um termo não português, sujeito a regras gramaticais diferentes. Deste modo, é possível dizer «os ‘media’», uso que me parece mais adequado do que o de «os média».
A propósito deste assunto, foram escutados três consultores do Ciberdúvidas, D’Silvas Filho, A. Tavares Louro e Ana Martins. O primeiro confirma o facto de "média" não poder corresponder a um plural em português. A. Tavares Louro lembra que no Brasil se usa "mídia", mas que se operou a necessária adaptação morfológica, atribuindo à palavra o género feminino. Ana Martins observa que o termo em questão, de origem latina, mas transmitido através do inglês "mass media", aparece em itálico no Dicionário da Ciência da Comunicação (Porto, Porto Editora, 2000).
Em conclusão, apesar de o Grande Dicionário da Língua Portuguesa da Porto Editora registar a forma “média”, esta não é aconselhável pelos problemas que acarreta. Assim, deve continuar-se a dar preferência ao uso do termo ‘media’, com aspas ou em itálico.
Cf.. Ouvir ainda a explicação da linguista Margarita Correia no programa Língua de Todos, na Antena 2, do dia 24/11/209, aqui (13´44'' – 18'36'').