Nos dicionários aqui consultados1, não se encontra registo da expressão.
No entanto, há exemplos literários da expressão idiomática «cair em cima de alguém», que significa «atacar fisicamente, agredir»:
(1) «Usava sempre o processo de não aparecer, dando a impressão de que dormia ou abandonara a horta, para depois, de varapau nas unhas, cair em cima de quem se atrevesse a passar o portão.» (Alves Redol, Fanga, 1943, in Corpus do Português).
(2) «Não pensa, o estúpido, que se um corvo é capaz de fazer frente a um milhafre ou a um falcão, com mais facilidade cairia em cima dum escanzelado como ele, cravando-lhe as garras nos lombos até o deixar feito em tiras.» (José Cardoso Pires, A República dos Corvos, 1999, ibidem)
Destes exemplos, infere-se que expressões como «o diretor caiu-lhe em cima», bastante correntes em Portugal, sejam interpretadas figurativamente, ou seja, com o significado de «zangar-se com, criticar fortemente alguém».
1 Cf. Dicionário Priberam, Infopédia e Dicionário da Língua Portuguesa (Academia das Ciências de Lisboa), Dicionário Houaiss, Michaelis Dicionário Brasileiro da Língua Portuguesa, Dicionário de Caldas Aulete (versão digital).