A forma «vistes-lo» está efetivamente incorreta, porque ocorre:
a) ou em lugar de viste-o («tu viste-o»), forma do verbo ver conjugado pronominalmente na 2.ª pessoa do singular do pretérito perfeito do indicativo;
b) ou em lugar de viste-lo («vós viste-lo»), forma do verbo ver conjugado pronominalmente na 2.ª pessoa do plural, também do pretérito perfeito do indicativo.
Em (b), a forma verbal perde o -s final e o pronome toma forma -lo, conforme as regras que alteram os pronomes pessoais átonos o(s) e a(s) de 3.ª pessoa, quando estes figuram depois da forma verbal (ênclise).
Quanto a vistes-lho, é possível como forma da conjugação pronominal, mas resulta um tanto forçada, pois só se realiza em situações muito especiais. Por exemplo:
1. O aluno fez o exame de manhã. Vós vistes-lho?
Para contextualizar uma sequência como a apresentada 1, pode imaginar-se alguém que conserva o uso das formas correspondentes à 2.ª pessoa do plural e que interpela os examinadores do exame feito por certo aluno. A forma lho é a contração dos pronomes lhe que marca o interessado – «o aluno» – na ação referida pela frase (nos estudos gramaticais, fala-se em dativo de interesse), enquanto o retoma a referência de «o exame».