As duas opções são possíveis e ambas estão corretas.
A locução «o qual» é usada em contextos em que se usa o pronome relativo que. Todavia, «o qual» é preferido nas situações em que existe mais do que um antecedente possível com género e/ou número diferentes, nas quais a locução «o qual» permite desambiguar a interpretação. Veja-se como a frase (1) poderia ter tanto a interpretação (2) como (3), que poderá ser esclarecida pelo recurso a «o qual»:
(1) «O irmão da apresentadora com que falei já me respondeu.»
(2) «O irmão da apresentadora com o qual falei já me respondeu.»
(3) «O irmãFo da apresentadora com a qual falei já me respondeu.»
Refira-se ainda que «o qual» se usa quando a oração relativa é introduzida por preposições de duas ou mais sílabas (contra, durante, perante, sobre…).
Assim, no caso em apreço, é possível usar tanto o relativo que como a locução «o qual», uma vez que não se verifica um caso de ambiguidade e a oração relativa não é introduzida por preposição de duas ou mais sílabas1.
Acrescente-se que o pronome que seria a única opção se a oração relativa tivesse um valor restritivo (restringindo o valor do antecedente e aparecendo sem vírgulas) e que a locução «o qual» seria preferencial se o antecedente estivesse afastado da oração relativa.
Disponha sempre!
1. Para mais informações, cf. Veloso in Raposo et al., Gramática do Português. Fundação Calouste Gulbenkian, pp. 2090-2096.