A questão que coloca implica, antes de mais, saber se os adjetivos alta e grande1 são compatíveis com o nome prioridade. Uma pesquisa no Corpus de Português, de Mike Davies, permite identificar usos nas duas situações, como se comprova pelas seguintes frases:
(1) «A reactivação e reformulação do poder popular foi uma medida da mais alta prioridade.» (in Problemas da construção do socialismo (resistir.info))
(2) «O governo deu uma prioridade grande para a educação, o que é importante.» (in UMA LULIK: "Desenvolvimento de Timor Leste em uma década)
Assim sendo, é uma vez que os adjetivos admitem variação em grau, é possível introduzi-los numa frase em que expressem o grau comparativo, como aquelas que a consulente apresenta:
(3) «A prioridade do processo A é mais alta do que a prioridade do processo C.»
(4) «A prioridade do processo A é maior do que a prioridade do processo C.»
Acrescente-se que a escolha de «mais alta» ou de maior não é indiferente, uma vez que não estamos perante palavras sinónimas. Deste modo, no caso da frase (3), o advérbio mais quantifica o adjetivo alta, reforçando a ideia de maior quantidade, grau. Logo, a frase (3) expressa a ideia de que a prioridade de A se caracteriza por ter um grau mais intenso do que a prioridade de C. Na frase (4), maior expressa a ideia de que algo excede outro em tamanho, espaço, intensidade ou número2. Assim, em (4) afirma-se que a dimensão da prioridade de A é superior à dimensão da de C. Não obstante, perante o que ficou dito atrás, facilmente se compreende que, em contexto de uso comum, as frases acabarão por ser sentidas como sinónimas, não ficando claramente marcada a diferença entre elas.
Disponha sempre!
1. Maior é a forma do comparativo de superioridade de grande.
Cf. Infopédia