Poderemos interpretar os constituintes referidos pela consulente como estando integrados num sintagma preposicional que, no seu conjunto, se relaciona com o verbo, tal como se ilustra em (1):
(1) «[…] foi roubado por criminosos na manhã desta quinta-feira (14) [, na Rua do Riachuelo, no Centro do Rio, em frente ao Hotel Monte Alegre].»
Nesta linha, será a totalidade do sintagma preposicional «na Rua do Riachuelo, no Centro do Rio, em frente ao Hotel Monte Alegre» que desempenha a função de adjunto adverbial de «foi roubado».
No interior deste sintagma, existem funções sintática que se definem assumindo como elemento nuclear o constituinte «Rua [do Riachuelo]». Serão, deste modo, funções internas ao sintagma nominal, ou seja, são funções adnominais. Neste plano, os constituintes «no Centro do Rio» e «em frente ao Hotel Monte Alegre» desempenham a função de aposto explicativo (circunstancial), modificando o núcleo nominal «Rua [do Riachuelo]»1.
As vírgulas são necessárias para isolar cada um dos apostos, delimitando-os.
Disponha sempre!
1. Baseamos a nossa interpretação nos princípios de Bechara, Moderna Gramática Portuguesa. Ed. Lucerna, pp. 593-605; 613-615.
* Por ser brasileira a consulente, foi usada na resposta a nomenclatura gramatical do Brasil.