Ambas as frases estão corretas.
Nas frases apresentadas pelo consulente, quem ocorre na forma de um pronome interrogativo, e a ausência ou presença da preposição deve-se à função sintática que este desempenha. Por conseguinte, nas frases apresentadas, «a quem» tem a função sintática de complemento direto. Em geral, quando desempenha esta função, o constituinte quem não é introduzido por uma preposição, sendo mais comum o uso de estruturas como: «Quem você quer impressionar?» ou «Quem estimamos?». No entanto, em algumas situações, quando o complemento direto é selecionado por verbos que exprimem sentimentos, como impressionar e estimar pode ser preposicionado, como se pode observar nos exemplos (1) e (2):
(1) «Você quer impressionar a todos os professores.»
(2) «Estimamos a todos os benfeitores.»
Note-se que, nestes exemplos, «a todos os professores» e «a todos os benfeitores» são constituintes com a função de complemento direto, selecionados pelos verbos impressionar e estimar, e que têm a particularidade de ser introduzidos por uma preposição, nestes casos, a. Por conseguinte, a ocorrência de quem com a preposição a, nos casos em que é um complemento direto, é possível em algumas situações.
Como pronome interrogativo, quem está inserido no sintagma preposicional «a quem». Neste caso, quem deve aparecer em posição inicial da frase, situação em que não pode estar sozinho, deixando a preposição no seu lugar original (procedente ao verbo), pois tal resulta em construções agramaticais como (3):
(3) «*Quem você quer impressionar a?»
Esta situação justifica o uso de preposição em início de frases nas construções em análise.