O termo bicamarário tem escassos registos nos dicionários de português. Bicameral é o adjetivo mais corrente, com o significado de «relativo ao bicameralismo (sistema político em que há duas câmaras legislativas)» (cf. Infopédia diz-se do sistema político em que há duas câmaras legislativas).
Consultando alguns dicionários – Houaiss, Michaelis, Aulete, Infopédia e Dicionário da Academia das Ciências –, verifica-se que o termo bicamarário ainda não se encontra registado. Também numa pesquisa no Corpus do Português, de Mark Davies, não foram encontrados resultados associados a este vocábulo.
Contudo, o dicionário Priberam dá conta da utilização desta palavra, classificando-a como adjetivo e apresentando uma nota a informar os seus utilizadores que em breve estará disponível uma definição. Num dicionário menos recente, o Grande Dicionário da Língua Portuguesa, de José Pedro Machado, igualmente figura bicamarário como sinónimo de bicameral. Além disso, é possível verificar o uso da palavra bicamarário como sinónimo de bicameral em alguns blogs na internet, como por exemplo num texto sobre o regime de Sidónio Pais no blog Povo: «Mantinha-se a República e o sistema bicamarário (...)».
Ainda no dicionário Priberam, a par de bicameral, surge o adjetivo bicamaral, com o sentido de «que tem duas câmaras legislativas ou que funciona em bicaramalismo ex.: parlamentar bicamaral; sistema bicamaral)». É de notar que bicamaral figura em fontes dicionarísticas de Portugal, mas não nas do Brasil (cf. Houaiss, Michaelis, Aulete e Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa da Academia Brasileira de Letras).
Tendo em conta isto, cremos ser mais seguro optar pela utilização das formas bicameral ou bicamaral, uma vez que estão registadas nos dicionários, ao invés do termo bicamarário, cujos dados indicam que a sua utilização não é ainda estável e normativa.