Como geralmente é expressão referente a um edifício histórico importante, escreve-se com maiúsculas iniciais: Paços do Concelho. Se a expressão for modificada por antigos (ou outro adjetivo), não se impõe que este comece por maiúscula, embora possa acontecer que a expressão assim adjetivada se torne o nome por que se identifica determinado edifício monumental1.
Note-se, porém, que a locução nominal «paços do concelho», que significa «edifício onde reúne a vereação e onde funcionam os respetivos serviços administrativos» (dicionário da Academia das Ciências de Lisboa), também se regista com minúsculas iniciais, como denominação de qualquer edifício com as referidas funções.
1 Rebelo Gonçalves, no seu Vocabulário da Língua Portuguesa (1966), regista Paços do Concelho, com maiúscula inicial. Este autor já tinha antes feito o mesmo registo no Tratado de Ortografia da Língua Portuguesa (1947,p. 331/332), incluindo a expressão entre outras que se grafam com maiúsculas iniciais por constituírem «designações de edifícios ou parte deles, de construções arquitectónicas diversas, de moradias, de propriedades rústicas, ou em quaisquer designações similares dessas».