Pode-se empregar «ataque cibernáutico», mas mais corrente é o uso de «ataque cibernético». Mais difundida ainda é a palavra ciberataque.
Não é possível encontrar a palavra cibernáutico em dicionários em linha com origem em Portugal (Infopédia, Priberam, Academia das Ciências de Lisboa). Também não se encontra registo nos dicionários brasileiros a que aqui se teve acesso (Houaiss, Michaelis, UNESP).
Note-se, contudo, que cibernáutico é uma palavra possível e correta, pois deriva regularmente de cibernauta. Pode igualmente considerar-se que cibernáutico é sinónimo de cibernético, pois, em abundantes registos, significa, além de «(o que é) relativo à cibernética, que é a ciência que faz os estudos comparativos dos sitemas de comunicação e regulação das máquinas e dos seres vivos», «(o que é) relativo à Internet e ao ciberespaço». Tendo, então, em conta que cibernauta é «pessoa que utiliza a Internet regularmente» (Infopédia), à formação de cibernáutico associa-se um significado que pouco ou nada difere do de cibernético.
Mesmo assim, consultando páginas em linha, nota-se que, quando se trata de ataques informáticos pela Internet, as expressões recorrentes e predominantes são «ataque cibernético». De forma mais sintética, regista-se ciberataque, provável decalque do inglês cyberattack, mas nem por isso incorreto em português, porque conforme os padrões de formação de palavras: ciber- + ataque1.
Em conclusão, podemos empregar «ataque cibernáutico», mas, em comparação, o uso privilegia claramente «ataque cibernético» e ciberataque.
1 Ver análise de ciberataque no dicionário da Academia das Ciências de Lisboa.