Do ponto de vista estritamente linguístico, o plural é «30 kilowatts-hora» ou, na grafia parcialmente aportuguesada, «30 quilowatts-hora», de acordo com o Dicionário da Língua Portuguesa da Academia das Ciências de Lisboa. Note-se que se trata de um composto hifenizado, formado por dois nomes, kilowatt e hora1.
Quando utilizamos o símbolo que representa esta unidade, escrevemos kWh (cf. Infopédia), que não se pluraliza2. Neste formato, o símbolo permanece invariável, independentemente de ser singular ou plural: «30 kWh».
1 Ver também o Portal da Língua Portuguesa.
2 Conforme Guilherme de Almeida observa, «Os símbolos das unidades nunca se escrevem no plural» ("Sobre os nomes e símbolos das unidades físicas"). Em Sistema Internacional de Unidades (S). Grandezas e Unidades Físicas. Terminologia, símbolos recomendações (Plátano Editora, 2002, p. 168), que é do mesmo autor, regista-se a forma quilowatt hora (sem hífen) e o símbolo respetivo kW h (com espaço antes do símbolo h), com a anotação de estar entre «unidades de uso desaconselhado».
N. E. – Resposta alterada em 29/10/2024.