Não deverá ser colocada vírgula antes de senão.
Senão é uma partícula de exclusão, considerada por alguns gramáticos como uma preposição atípica1. O constituinte introduzido por senão, funcionando em complemento de um constituinte que aponta para um grupo de valor universal, introduz uma expressão que sinaliza uma situação excluída do grupo.
Assim, na frase apresentada pelo consulente, o constituinte «não… coisa alguma» aponta para uma quantificação universal que sinaliza a total ausência de atividades. O constituinte introduzido por senão vem apresentar a única situação que se exclui desse conjunto. Estes dois constituintes mantêm com o verbo fazer a mesma relação sintática, desempenhando a função de complemento direto, não tendo o sintagma introduzido por senão um valor apositivo. Trata-se, portanto, de um constituinte que funciona como um todo, o que também é comprovado pelo facto de, do ponto de vista entoacional, não se verificar uma pausa entre eles.
Pelo exposto, não haverá lugar a vírgula antes da preposição senão.
Disponha sempre!
1. Cf. A discussão deste aspeto em Matos e Raposo in Raposo et al., Gramática do Português. Fundação Calouste Gulbenkian, p. 1811-1814.