A correção da frase colocada depende da intenção que se associa ao texto.
O nome colisão denota uma atividade que não tem duração temporal, ou seja, descreve uma atividade que ocorre num intervalo de tempo mínimo, como acontece com os nomes espirro ou salto. Por esta razão, colisão não é compatível com uma expressão que denote duração:
(1) «*A colisão durou quatro horas.»
Por seu turno, o adjetivo repetido é um adjetivo de natureza adverbial1 que exprime o aspeto de uma situação descrita pelo nome, ou seja, denota a forma como a situação se desenvolve no tempo, evidenciando, no seu caso particular, que a situação acontece mais do que uma vez.
A associação do adjetivo repetido ao nome colisão pode significar que uma situação se está a repetir, ou seja, já aconteceu uma colisão e a frase descreve uma segunda (ou terceira, …):
(2) «Vi a repetida colisão.»
Neste caso, parecerá mais natural a colocação do adjetivo em posição pós-nominal:
(3) «Vi a colisão repetida.»
(3) «Vi a colisão ser repetida.»
No caso de a intenção ser a de indicar que ocorreu mais do que uma colisão, será aconselhável o recurso ao plural:
(4) «Vi repetidas colisões.»
Disponha sempre!
*indica a agramaticalidade da frase.
1. Para aprofundar o conhecimento sobre classes semânticas dos adjetivos, cf. Raposo et. al., Gramática do português. Fundação Calouste Gulbenkian, p. 1412).
N. E. – O verbo correspondente ao substantivo colisão é colidir, verbo com origem no latim collidĕre. Na língua castelhana o verbo é colisionar e em italiano é collidere.