Após muita pesquisa, não encontro nenhum dicionário de antónimos de acesso em linha. Na verdade, o mais que existe são numerosas páginas de publicidade a dicionários em edição impressa ou em formato electrónico.
Quanto aos antónimos correspondentes a empatia, eu diria que, entre os possíveis, se contam repulsa e repulsão (cf. Dicionário Houaiss)1 ou locuções como «ausência de empatia» ou empatia negativa («sentimento que produz um mal-estar e desencontro psíquicos entre duas ou mais pessoas, podendo existir, por vezes, uma sentimento de repulsa», Dicionário da Língua Portuguesa Contemporânea da Academia das Ciências de Lisboa).
1 Entre os antónimos mencionados no verbete de empatia, o Dicionário Houaiss acolhe simpatia, o que me parece estranho, porque não se trata de termos contrários, apesar da sua diferença semântica. Mais sentido faz a remissão para o verbete de repulsão, cujos sinónimos são, a saber: abominação, antipatia, asca, asco, aversão, desamor, desgosto, desprezo, dificuldade, enjeitamento, enjoo, enojo, entejo, estranhamento, execração, fastio, horror, incha, jeriza, malquerença, náusea, nojo, ódio, ojeriza, pavor, quijila, quizila, quizília, rabidez, raiva, rancor, rechaço, recusa, rejeição, relutação, relutância, repelência, repúdio, repugnância, repugno, repulsa, repulso, resistência. Entre estes sinónimos, cabe seleccionar os mais adequados a ocorrerem como antónimos de empatia; por exemplo: enjeitamento, estranhamento, repelência, repúdio, repugnância, repugno, repulsa, repulso, resistência.