A forma correta é ditatorial.
Como uma consulta da Internet pode revelar, detetam-se efetivamente ocorrências de "ditadurial", mas esta tem configuração discutível quer morfológica quer ortográfica – ou seja, trata-se de um erro. Com efeito, em relação àquilo que é típico de uma ditadura ou de um ditador, emprega-se ditatorial1.
Poderá considerar-se a possibilidade de construir um derivado adjetival de ditadura ou de ditador, mas nestes casos os resultados mais prováveis (mas não atestados) seriam, respetivamente, "ditadural" e "ditadoral", e não "ditadurial". Seja como for, as formas apontadas como aceitáveis ou corretas são apenas casos teóricos, porque, como foi dito, a forma que está ativa é ditatorial, que vai buscar a sua base derivação ao radical do latim dictatorius. As fontes consultadas também registam ditatório, «do ou relativo ao ditador», sinónimo de ditatorial.
1 Foram consultados os vocabulários ortográficos atualizados: o Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa da Academia Brasileira de Letras, o vocabulário eletrónico da Academia das Ciências de Lisboa e o Vocabulário Ortográfico Comum do Instituto Internacional da Língua Portuguesa. Também se utilizaram o Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa (1940) da Academia das Ciências de Lisboa e o Vocabulário da Língua Portuguesa (1966) de Rebelo Gonçalves. Quanto a dicionários, recorreu-se ao Dicionário Priberam e o Dicionário Infopédia, ao dicionário da Academia das Ciências de Lisboa, ao Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa e ao Michaelis Dicionário Brasileiro da Língua Portuguesa.