Ambas as palavras são possíveis e corretas quer na oralidade quer na escrita, em qualquer variedade do português contemporâneo.
Está bem formada e tem uso legítimo a palavra conteudística, feminino do adjetivo conteudístico, o qual significa «relativo a conteúdo» (Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa, 2001, e Dicionário Priberam da Língua Portuguesa, 2008-2013) e «relativo a conteudista ou conteudismo» (Dicionário Infopédia da Língua Portuguesa, da Porto Editora, 2003-2018).
Quanto a conteudismo, é este vocábulo igualmente correto, empregado como nome comum no contexto da literatura e das belas-artes com o significado de «tendência a valorizar mais o conteúdo do que a forma» (cf. dicionários acima mencionados). Também se regista o adjetivo conteudista, no sentido de «relativo a conteudismo», «que ou o que defende o conteudismo» e «pessoa que tem a seu cargo o conteúdo editorial técnico de uma obra» (esta última aceção é dada como característica do Brasil no Dicionário Houaiss e no Dicionário Priberam da Língua Portuguesa).
Apesar de ocorrerem como adjetivos por vezes sinónimos, é preferível usar conteudístico na aceção de «relativo ao conteúdo», deixando conteudista denotar a noção de «relativo ao conteudismo; que defende o conteudismo».