Se as formas adjetivais em questão são as que correspondem a egotismo, «tendência de uma pessoa para falar só de si, para se supervalorizar, se vangloriar», então, as formas corretas que estão geralmente dicionarizadas são egotista, que também pode ser usado como nome, e egotístico, que só ocorre como adjetivo1.
Note-se que egótico, não sendo forma incorreta, quase não encontra registo nos dicionários ou vocabulários ortográficos (cf. Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa da Academia Brasileira de Letras).
Se o pretendido é aludir a egoísmo, «amor excessivo a si próprio, subordinando os interesses alheios ao seu próprio interesse», o adjetivo a empregar é egoísta.
Recomenda-se, portanto, «sociedade egotista», «sociedades egotística» e, já com um significado diferente, «sociedade egoísta».
1 Foram consultados o dicionário da Academia das Ciências de Lisboa e o Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa. Sobre a etimologia de egotismo, registe-se a nota associada à sua entrada no Dicionário Houaiss: «[do] inglês egotism (1714) 'uso excessivo do pronome pessoal da primeira pessoa do singular; hábito de falar exageradamente de si; senso exagerado de importância dada a si próprio' + -tism (como em idiotism)».