As orações adverbiais temporais não finitas de infinitivo que ocorram no começo da frase são separadas por vírgula da sua subordinante:
«Ao analisarmos a questão sob esta nova perspetiva, as conclusões são distintas.»
É que acontece com orações introduzidas por locuções prepositivas, quando transpostas:
«[As] locuções prepositivas, porque equivalem a simples preposições, nunca se separam por vírgulas dos verbos a que se juntam, excepto quando haja intercalações e quando haja transposições. Ex.: "O rapaz saiu antes de chegares"; "Tu chegaste depois de ele ter partido"; "Ele pôs-se em cima da mesa" [...]. Com intercalação, temos: "O rapaz saiu, como se sabe, antes de chegares"; "Ele chegou, como todos sabem, depois de tu teres partido" [...]. Com transposição, temos: "Antes de chegares, todos haviam partido"; "Por cima da minha casa, vários aviões voaram"; etc.» (Rodrigo Sá Nogueira, Guia Alfabética de Pontuação, Lisboa, Livraria Clássica Editora, 1974, pág. 45).
Deste preceito, infere-se que o mesmo acontecerá com a oração em causa, justamente porque é introduzida por uma preposição e está transposta. Aliás, a vírgula ocorrerá sempre a separar qualquer oração temporal sempre que esta se encontre transposta (ver Textos Relacionados).