As duas formas estão corretas.
A Gramática do Português (Fundação Calouste Gulbenkian, 2013, p. 1944) inclui convidar num conjunto de verbos que podem ser seguidos de um complemento direto pronominal e de uma oração subordinada substantiva completiva cujo verbo pode estar quer no infinitivo pessoal quer no impessoal se o seu sujeito tiver a mesma referência que o referido complemento direto:
«Convidam todos os interessados a acessar/acessarem o site.»1
Nesta frase, «todos os interessados» é complemento direto de «convidam», e o sujeito de «acessar» ou «acessarem» está subentendido, mas refere-se a «todos os interessados».
De notar, embora a gramática consultada diga sobretudo respeito ao português de Portugal, o que aí se diz sobre este assunto não parece entrar em contradição com a descrição de gramáticas destinadas ao público brasileiro (por exemplo, Evanildo Bechara, Moderna Gramática Portuguesa, Rio de Janeiro, Editora Nova Fronteira/Editora Lucerna, 2009, 284/285).
1Usa-se «acessar (um sítio/uma página)» no Brasil, mas «aceder (a um sítio/a uma página)» em Portugal (ver Textos Relacionados).