Tem toda a razão, caro consulente. Na frase que apresenta, também considero que "embaçada" se trata do predicativo do complemento directo.
O verbo "ver" não consta, efectivamente, da lista que eu apresentara na resposta que refere, mas, na acepção que lhe deu, não crê que ele possa ser sinónimo de "considerar"? Esclareço, no entanto, que essa lista pretendia ser exemplificativa e não exaustiva. Talvez eu não me tenha explicado bem.
Há verbos que normalmente exigem o predicativo do complemento directo para completar o seu sentido: apelidar, cognominar, considerar (como), denominar, eleger, nomear, proclamar, reputar, sagrar, aceitar por, dar por, ter por, haver por, tomar por.
Ex.: Cognominaram D. Afonso Henriques o Conquistador.
Eles têm-no por pessoa entendida na matéria.
Outros verbos há que pedem esse complemento apenas em determinados contextos e com certos significados: achar, aclamar, chamar, constituir, coroar, crer, declarar, descrever, encontrar, estimar, fazer, instituir, julgar (por, como), jurar, pintar, representar, supor, tornar, ungir.
Ex.: Achei uma moeda no passeio. / Achei o filme interessante.
Declarei todos os rendimentos que tinha. / Declaro-vos marido e mulher.
As listas que faço continuam a não ser exaustivas, porque, como se está a ver, por vezes, um verbo pode assumir uma significação que permita ou exija um predicativo do complemento directo.
Agradeço as suas amáveis palavras.