«A resposta será comunicada em breve a V. Exas.» é a forma correta, terminando a frase com o ponto da abreviatura, conforme nos alertam os gramáticos Cunha e Cintra, na sua Gramática do Português Contemporâneo (Lisboa, Sá da Costa, 2001).
Como o ponto, para «além de servir para marcar uma pausa longa», é o sinal que se emprega depois de qualquer abreviatura [V. S.ª (Vossa Senhoria), V. Ex.as ou V. Exas. (Vossas Excelências)], «se a palavra assim reduzida estiver no fim do período, este encerra-se com o ponto abreviativo, pois não se coloca outro ponto depois dele» (idem, p. 647).
No entanto, a situação é diferente, se a frase terminar com qualquer outro sinal de pontuação. Por exemplo, é frequente ver-se o uso de dois-pontos após a abreviatura de exemplo [ex.:].
Nota: Tal como já foi aqui dito, nas abreviaturas «podem-se usar também as últimas letras, em expoente (ex.: Manuel: M.el ) ou não (ex.: Senhora: Sra.)». Por isso, poder-se-á usar as duas formas abreviadas para Vossa Excelência: V. Ex.ª ou V. Exa.