As duas frases são corretas. Não obstante, o uso das conjunções quando e enquanto pode permitir ativar significações específicas.
As orações subordinadas temporais permitem a localização temporal da situação que se apresenta na oração subordinante, com três possibilidades genéricas: anterioridade, simultaneidade e posterioridade.
As orações subordinadas temporais introduzidas pela conjunção quando permitem indicar que
(i) a situação descrita na oração subordinante está incluída no intervalo de tempo da situação da subordinada:
(1) «Enquanto o João estudava, o telefone tocou.»
Assim, em (1), a situação da oração subordinante é apresentada como um evento pontual que se localiza no decurso da situação descrita como «o João estudar»;
(ii) o intervalo de tempo da situação descrita na subordinante é coincidente com o intervalo de tempo da situação da subordinada:
(2) «Enquanto o João estudava, a Maria via televisão.»
Em (2), as situações descritas na subordinada e na subordinante sobrepõem-se temporalmente, ocorrendo em simultâneo e com uma duração similar.
As orações subordinadas introduzidas pela conjunção quando permitem localizar a situação descrita na subordinante como sendo
(i) anterior à situação descrita na subordinada:
(3) «Quando terminei a leitura, o João chegou.»
(ii) simultânea à situação descrita na subordinada:
(4) «Quando lia os apontamentos, ela ouvia com atenção.»
(iii) «Quando falei da obra, os alunos decidiram contactar o autor.»
Como se conclui pelo que ficou dito, nas frases em que a oração temporal tem a função de indicar que as situações descritas na subordinante e na subordinada são simultâneas, as conjunções quando e enquanto poderão ter um valor idêntico. É esta a situação das frases apresentadas pelo consulente:
(5) «Não reparou em nada fora do comum enquanto estava no escritório?»
(6) «Não reparou em nada fora do comum quando estava no escritório?»
A oração subordinante apresenta uma situação incluída no intervalo de tempo da subordinada, valor que é ativado quer pela frase (5) quer pela frase (6), pelo que ambas estão corretas.
Disponha sempre!