Uxoricídio é o homicídio que recai ou visa a esposa.
Feminicídio é, salvo erro, um neologismo (não o localizo nos dicionários*) com um significado mais abrangente, pois tem como vítima qualquer mulher (adulta, adolescente ou infantil) e não apenas a esposa.
Hominicídio seria um neologismo ambíguo, porque tanto significaria homicídio dum varão, como homicídio duma pessoa física independentemente do género.
Na mesma linha de homicídios em que as vítimas são determinados familiares, temos os lexemas mariticídio, parricídio, matricídio e fraticídio.
Infantícídio tanto significa homicídio contra um filho (infantil, adolescente ou adulto), como contra uma criança.
Cf. Entenda a necessidade de se distinguir feminicídio de homicídio + Feminicídio, deicídio, fordicídio e os vários tipos de assassinatoEm ambos se aceita também a variante femicídio, mas
* N.E. – (25/1/2019) Feminícidio já tem registo em dicionários eletrónicos: Dicio - Dicionário Online de Português, no Priberam e na versão em linha da Porto Editora na Infopédia. Note-se, porém, que femicídio também encontra registo nestas fontes. No dicionário da Porto Editora remete-se femicídio para feminicídio, a que se dá, portanto, primazia; no Dicio e no dicionário da Priberam, as variantes têm remissões mútuas, sem definir preferência. Mesmo assim, observe-se que, do ponto de vista etimológico, feminicídio é mais coerente por não truncar o radical de origem latina femin-.
Cf. Palavras mediáticas: do “drama familiar” ao “feminicídio”