Primeiro, uma precisão para os nossos leitores que não conheçam o termo. Actuário, segundo os dicionários, é um especialista em matemática e estatística de operações financeiras, especialmente relacionadas com a teoria e o cálculo de seguros.
Nem no Vocabulário da Academia das Ciências de Lisboa, nem no recente da Academia Brasileira de Letras (de 1998) encontrei uma abreviatura recomendada para actuário.
Repare que as abreviaturas só devem ser usadas quando está generalizada a sua aplicação, por forma que esse código seja bem entendido (caso, por exemplo, das abreviaturas já generalizadas `adm.´, Eng.). Além disso, só se justificam quando representam efectivamente economia sensível na escrita (como nestes dois casos apontados).
Ora, em actuário, não é, pelos vistos, vulgar a abreviatura, e, por outro lado, trata-se duma palavra curta, na qual a abreviatura nos oferece pouca economia de letras.
Podemos, por exemplo, adoptar Atu.º Fulano (Brasil) ou Actu.º (Portugal); mas com a ressalva de que, além da pouca economia gráfica (ari...), provavelmente só um núcleo restrito de pessoas bem informadas conseguirá entender a redução apresentada.
Eu (e para o Brasil) preferiria escrever: Atuário Fulano, `com todas as letras´ (que o título bem merece...).
Ao seu dispor,