A palavra coplantação não tem registo em dicionários aqui consultados, mas é uma palavra bem formada e, portanto, correta. É um termo que ocorre atualmente em páginas da Internet para denominar a plantação conjunta de culturas diferentes num mesmo terreno agrícola (ver aqui).
Segundo o Acordo Ortográfico de 1990 (Base XVI: Do hífen nas formações por prefixação, recomposição e sufixação), o prefixo co- deve ocorrer sempre aglutinado ao radical, nas formações em que o prefixo ou pseudoprefixo termina em vogal e o segundo elemento começa por vogal diferente ou consoante (exceto h-), prática esta em geral já adotada também para os termos técnicos e científicos. Assim: coeducaçao, copiloto e, portanto, coplantação.
Utiliza-se o hífen:
– Nas formações em que o segundo elemento começa por h: co-herdeiro1.
1 Cf. Vocabulário Ortográfico Comum da Língua Portuguesa e Dicionário Infopédia da Língua Portuguesa. Observe-se, porém, que o Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa (6.ª edição) da Academia Brasileira de Letras fixa a grafia coerdeiro, de acordo com os critérios da «Nota explicativa da 5.ª edição» (medida 9, p. LII), mantidos na 6.ª edição (2021).