a) O plural de vagão-leito é vagões-leitos e vagões-leito. O Dicionário Eletrônico Houaiss considera correctos os dois plurais, e diz que vagão-leito é «vagão com cama ou beliche, para viagens noturnas; carro-leito, vagão-dormitório».
b) O plural de manga-rosa é mangas-rosa. Trata-se de «qualidade de manga muito perfumada que tem a casca rosada» ou, em linguagem de toxicologia, «maconha sem mistura, considerada de boa qualidade» (idem).
c) O plural de banana-maçã é bananas-maçãs e bananas-maçã. É «variedade de banana de casca pouco espessa e polpa esbranquiçada que, mesmo madura, conserva certo teor de tanino, conferindo-lhe o sabor adstringente que a distingue; banana-branca» (idem).
c) O plural de porco-espinho é, de acordo com resposta anterior, porcos-espinhos. No entanto, o Houaiss admite também porcos-espinho e diz que se trata de «design[ação] comum aos roedores da fam[ília] dos histricídeos, esp[ecialmente] noturnos e terrícolas, encontrados na Europa, África e Ásia, de corpo atarracado, patas curtas e longos espinhos protetores; porco-espim» (idem).