A forma correta é lombossagrada, forma atestada em dicionários como a Infopédia e o Houaiss.
Este adjetivo resulta da junção de lombo, que se refere à região lombar da coluna vertebral, com sagrado, associada ao osso sagrado (sacro). O termo é usado para descrever a região anatómica que envolve tanto a parte lombar quanto o osso sagrado, sendo sinónimo de sacrolombar.
Do ponto de vista linguístico, lombossagrada é um exemplo de composição morfológica1, um processo pelo qual dois radicais ou um radical e uma palavra se associam, neste caso, lomb(o)- , alusivo ao lombo ou aos rins, e sagrad(o), «relativo ao sacro, osso ímpar, simétrico da coluna vertebral, com a forma de pirâmide quadrangular, constituído pela união de cinco vértebras atrofiadas e que se situa entre os dois ilíacos» (cf. dicionário da Academia das Ciências de Lisboa).
1 Termo que faz parte do Dicionário Terminológico, documento orientador para o ensino da gramática em Portugal. Os termos especializados, que resultam de radicais com origem no grego ou no latim, são resultado deste tipo de composição. Numa terminologia mais antiga, considera-se que são compostos eruditos.