As duas expressões estão correctas. Enquanto, na expressão «mantenha a esquerda», o verbo manter selecciona um objecto directo, «a esquerda», e significa «conservar», na expressão «mantenha-se à esquerda», o verbo manter-se significa «ficar» e ocorre junto à crase à (contracção ou fusão de duas vogais iguais numa só: preposição a + determinante artigo definido a), que integra a locução «à esquerda».
Nos dois casos, o significado é no fundo o mesmo: «conserve, continue na faixa da esquerda.»
Em português europeu, distingue-se bem a contracção de preposição com o determinante artigo definido à ([a]) da preposição simples a ([ɐ]), uma vez que neste último caso não se pronuncia o a como aberto. Em português brasileiro, essas formas geralmente não se distinguem na fala: a pronúncia é [a], tanto em à como em a.
O termo crase na terminologia gramatical brasileira, segundo o Dicionário Houaisss, pode referir «contração da preposição a com o artigo a ou com o pronome demonstrativo (à = a + a; àquele = aquele + a)». Por extensão de sentido, pode significar ainda «o acento grave que marca na escrita a contração».