Ambas as opções estão corretas, mas apresentam ligeiras diferenças de uso.
No dicionário Houaiss, consolidação é definido como o ato ou efeito de tornar(-se) sólido, firme, estável, aplicando-se por metáfora ao processo de estabilizar uma característica, uma instituição ou algo semelhante, como em «a consolidação da democracia» ou «a consolidação do caráter». Solidificação, segundo a mesma fonte, pode referir-se, também por metáfora, à passagem de uma fase de instabilidade e insegurança a uma situação estável, como em «a solidificação das conquistas sociais» (ibidem). Por outras palavras, os nomes em questão são praticamente sinónimos, e, em princípio, «consolidação de conhecimentos» e «solidificação de conhecimentos» são expressões equivalentes e corretas.
Contudo, uma consulta do dicionário da Academia das Ciências de Lisboa e do Corpus do Português confirma que consolidação aceita como complemento uma expressão nominal cujo núcleo é realizado por nome de significado abstrato (democracia, caráter, conhecimentos). Por seu lado, solidificação ocorre sobretudo literalmente, na aceção de «passagem do estado líquido ao estado sólido» («solidificação de água/magma/platina»).
Recomenda-se, por isso, o uso de consolidação quando se pretende referir a estabilização ou fixação de conhecimentos, pelo que «consolidação de conhecimentos» é mais corrente do que a expressão «solidificação de conhecimentos», que, não estando incorreta, é menos comum.