São duas possibilidades corretas.
Considerando que se diz e escreve corretamente «até abaixo», associando, portanto, a preposição até com o advérbio abaixo, não se vê razão para considerar incorreta a sequência «até acima», também formada pela mesma preposição e pelo advérbio acima.
Contudo, é também verdade que, a partir de locuções como «de cima» e «por cima», parece legítimo isolar cima e formar «até cima». Esta possibilidade, porém, não encontra paralelo a partir de «de baixo» (com movimento, como em «o barulho vem de baixo», por oposição a debaixo, meramente locativo, como acontece em «está debaixo») e «por baixo», porque destas locuções não se deduz "até baixo".
A consulta de um corpus histórico (Corpus do Português, de Mark Davies) permite concluir que «até cima» tem ocorrências mais antigas – do século XVI em adiante – do que «até acima» – apenas atestado a partir do século XIX.
Mesmo assim, dificilmente se conclui daqui que «até cima» é hoje mais correto que «até acima», primeiro pela razão atrás exposta e, depois, porque a associação de até a acima tem história de uso, mesmo no âmbito literário.