1. «Fui nascido»
Na resposta em causa, interpretei a sequência fui nascido à luz da possibilidade de se tratar de uma construção passiva, que não é compatível com verbos do tipo que abrange nascer (verbos inacusativos). Acrescento agora que a fui nascido só é possível em português contemporâneo como arcaísmo, isto é, como expressão representativa de fases anteriores da história da língua prestes a cair em em desuso. Mas aí, note-se, a forma fui (3.º pessoa do singular do presente do indicativo do verbo ser) é um auxiliar não da passiva mas do antigo pretérito perfeito composto de nascer. Com efeito, lemos na Gramática da Língua Portuguesa (Lisboa, Editorial Caminho), de Maria Helena Mira Mateus et al. (págs. 513/514):
«[...] no português antigo, era seleccionado o verbo se(e)r como auxiliar dos tempos compostos com verbos inacusativos [...]:
(15) (a) — O meu filho he morto. Ven e resuscita-o.
(b) Quand´eu um dia fui en Compostela
en romaria, via ua pastor
que, pois fui nado, nunca vi tan bela.
(c) Idas som as frores
d´aqui bem com meus amores!
Ainda sobrevivem exemplos desta sintaxe antiga em expressões como Era chegada a ocasião tão esperada. Serão passados três anos antes que se reencontrem, de sabor arcaizante.»
2. Maiúsculas iniciais em substantivos comuns
Tal como estava feita a pergunta, sem mais contexto, pareceu-me que era conveniente ter em conta o significado das palavras que apareciam com maiúscula inicial. Enquanto «Espaço», «Tempo» e «Dimensões» me pareceram opções claramente aceitáveis, por se tratar de substantivos abstractos que podem ser personificados ou elevados a noções metafísicas ou místicas, já «Lugar», com maiúscula, se afigurou menos provável, apenas porque é uma palavra de uso genérico, que se aplica a qualquer porção de espaço ocupável. No entanto, visto que me dão mais informação sobre o contexto, considero que, neste caso, é também possível a maiúscula inicial, enquanto liberdade poética. De qualquer modo, sublinho que só excepcionalmente os substantivos comuns se escrevem com maiúscula inicial em português (ao contrário do alemão, recordo).