A pergunta colocada tem a ver com a regência do adjetivo entusiasmado, ou seja, as preposições que o adjetivo pede em diferentes construções.
De acordo com o Dicionário Prático de Regência Nominal, de Celso Luft, entusiasmado pode reger as preposições com e por, em frases como as que se apresentam em (1) e (2):
(1) «Deixou os alunos entusiasmados por este tipo de escrita.»
(2) «Ficou entusiasmado com a atenção dos alunos.»
Também o Dicionário da Língua Portuguesa Contemporânea, da Academia das Ciências de Lisboa, ou o Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa só apresentam exemplos de entusiasmado regendo as preposições com e por.
Não obstante, uma pesquisa no Corpus de Referência do Português Contemporâneo apresenta como resultados alguns usos de entusiasmado com a preposição para:
(3) «" Estou verdadeiramente entusiasmado para ver o que fizeram do Dr. Doom ", diz Queseda.» (Jornal Público)
(4) «Mostra-se bastante entusiasmado para ver o resultado de um cartaz incomum» (Jornal Público)
Estes resultados que atestam alguns usos do adjetivo com a preposição para são, todavia, em número muito reduzido e surgem em contextos menos formais, pelo que poderemos considerá-los marginais e menos aceitáveis.
Em síntese, do ponto de vista normativo, o adjetivo entusiasmado deve construir-se preferencialmente com as preposições com e por.
Disponha sempre!