Existe o verbo cassar, que significa «impedir que produza efeitos; anular, revogar (direitos políticos, mandatos, licenças etc.)», como, por exemplo, em «a junta militar cassou o deputado» e «a prefeitura cassou a licença dos bares em áreas residenciais». O seu particípio passado é cassado.
Casso é «relativo aos cassos, antigo povo da Britânia romana (Grã-Bretanha), ou indivíduo desse povo» (Dicionário Eletrônico Houaiss) ou «nulo; sem efeito» (Dicionário da Língua Portuguesa 2003, da Porto Editora).
Neste contexto, é cassado, se se quiser dizer que a polícia anulou, por exemplo, uma licença. No entanto, em linguagem popular, também se diz «caçado pela polícia», quando um indivíduo, após perseguição, é apanhado e preso. Parece, pois, que a forma em questão é "caço", que não se encontra atestada nos dicionários. Tendo em conta o uso do verbo ser, que indicia uma construção passiva («foste caçado»), "caço" será um particípio passado irregular, de criação recente, característico da gíria ou do calão e não aceite pela língua-padrão.