É um tanto difícil identificar, entre os plurais possíveis, relatórios-síntese e relatórios-sínteses, qual o mais correcto. Por um lado, parece-me que se trata de um composto criado pontualmente, a respeito do qual não se pode dizer que exista uso estável. Por outro, justificam-se duas interpretações de relatório-síntese:
a) o plural relatórios-síntese pressupõe um tipo de relatório, sendo parafraseável por «relatório que é uma síntese» ou por «relatório que é sintético»;
b) a forma relatórios-sínteses pressupõe a coordenação de dois substantivos num composto designativo de um documento encarado simultaneamente como relatório e síntese.
Acontece que a diferença entre as duas realidades é mínima: um documento que é, ao mesmo tempo, um relatório e uma síntese acaba por ser uma exposição sintética. Por conseguinte, considero que, neste caso, por questões referenciais, ambos os plurais são aceitáveis. Recomendo também que, no mesmo texto, haja coerência quanto à forma de plural escolhida, sendo de evitar a mistura dos dois plurais.