Não, não existe a forma que propõe, porque o verbo malograr — a partir do qual se formou a palavra malogrado — foi simplificando a sua forma original (a forma erudita mallogrado, de mal- + lograr) e aglutinou os dois ll que tinha no séc. XVIII. Por isso se perdeu a ideia de composição da palavra original, razão pela qual não se pode pensar numa possível formação de uma palavra composta do tipo que nos indica.
De qualquer modo, manteve-se o sentido original. Lograr é sinónimo de «lucrar (forma divergente), gozar a posse de, conseguir, ter bom resultado, ter êxito». Portanto, malograr é o antónimo de lograr, significando «fazer gorar, frustrar, fracassar».
Ora, naturalmente, a palavra malogrado, que é um adjetivo participal (pois é a forma do particípio passado do verbo malograr), designa «que teve mau êxito, mal sucedido, fracassado, frustrado, infeliz». Por isso, várias são as palavras que podem ser antónimos de malogrado: afortunado, venturoso, feliz, vitorioso, realizado, bem-sucedido.