Qualquer das expressões («ao meu regresso»; «no meu regresso»; «de regresso») é possível em português, ainda que não nos mesmos contextos linguísticos. Sem conhecer a situação concreta em que se pretende utilizar a expressão, não é fácil indicar a mais adequada.
Por exemplo, a conversa vai acontecer durante o regresso? Ou depois do regresso? Os dois interlocutores partilham o mesmo espaço e deslocam-se os dois? Ou só um é que se desloca?
Se os dois interlocutores estiverem num determinado local e pretenderem regressar a outro que lhes é mais habitual, poderão dizer «No regresso conversaremos», com o sentido de «durante o regresso…». No mesmo contexto poder-se-á dizer «De regresso…», mas não me parece adequado que se diga «Ao meu regresso…». Esta expressão seria adequada, por exemplo, num contexto em que o regresso de alguém trouxesse mudanças. E aí poder-se-ia dizer: «Ao meu regresso se devem as mudanças.»
Se os dois interlocutores não partilham o mesmo espaço, ou se só um deles se desloca, então creio que a única expressão adequada seria «No meu regresso…», sendo, todavia, preferível dizer «Quando eu regressar…».