Deve querer dizer conexão («o que liga, une, conecta; conector, junta»), pois "conecção" não aparece nas obras consultadas, embora conexão, em 1712, se escrevesse connecção. Conexão vem do «lat[im] connexĭo,ōnis, "ligação, ajuntamento, conclusão de um silogismo, associação, conexão"; (...) ; f[orma] hist[órica] 1573 connexão, 1645 conexão, 1712 connecção, 1712 connexam». Além do que se diz acima, conexão também significa «ligação social, profissional, de interesses, de amizade etc. (mais us[ado] no pl[ural])» e, na construção, «peça de metal ou plástico us[ada] para ligar dois ou mais ramais de tubulação» ou «ligação de duas ou mais tubulações ou aparelhos em ramificações rígidas ou flexíveis». Em «eletricidade, eletrônica», é «ligação de corrente elétrica por contato». Na área da informática, ainda se trata de um regionalismo do Brasil, sendo «ligação entre dispositivos ou computadores com o objetivo de transferir dados».
O termo conectividade vem de «conectivo + -i - + -dade»; e conectivo é «ad[a]p[tação] do fr[ancês] connectif,ive, de connecter + -if/-ive (1799), inicialmente como termo de biologia e posteriormente (c1926) como termo de gramática». Conectividade significa «característica ou qualidade do que é conectivo» e, em informática (regionalismo do Brasil), «capacidade ou possibilidade (que tem um computador, dispositivo, sistema operacional, programa etc.) de operar em um ambiente de rede».
Como vê, ambos os vocábulos são legítimos, mas há contextos em que se usa mais conexão, e outros em que a palavra conectividade é mais utilizada.
[Fonte: Dicionário Eletrônico Houaiss]