Eu proporia «Aqui tem... o Natal», pelas seguintes razões:
1. A palavra Natal costuma ser usada com artigo – definido, quando se trata de referir a festa celebrada a 25 de dezembro, ou indefinido, quando se alude à maneira como se concebe essa celebração («Tenha um Natal feliz!»).
2. Contudo, a respeito da frase que o consulente propõe inicialmente, assinalo que é possível em português uma sequência «Aqui tens... Natal», na medida em que assim como se diz «é Natal», sem artigo, também é possível formar as frases «há crianças que não têm Natal» ou «neste ano não há Natal por causa da crise» ou falar de «férias/período de Natal».1
3. Dito isto, parece-me que a ausência de artigo em «Aqui tens... Natal» torna a frase interpretável apenas como «Aqui... tens condições para celebrar o Natal – incluindo os tradicionais presentes». Se o artigo for incluído – «Aqui tens... o Natal», já a frase permite a dupla leitura pretendida: «Aqui tens aquilo que define o Natal, incluindo as prendas» e «chegou o Natal».
4. Finalmente, uma observação relativa ao tratamento do interlocutor no contexto da promoção comercial: em Portugal, usam-se as formas pronominais e verbais da segunda pessoa do singular, tu, com contenção, reservando-as para a intimidade ou certos contextos profissionais. Quero dizer que em campanhas publicitárias que visem o comprador adulto se preferem as formas de terceira pessoa do singular. Diga-se, portanto, «Aqui tem... o Natal».
1 A possibilidade de expressões «férias de Natal», «período de Natal», «época de Natal» não invalida, no entanto, «férias/período/época do Natal», com artigo definido associado ao substantivo Natal.
Cf. 10 palavras espanholas que enganam os falantes de português + O Natal de A a Z