A palavra arrojado (que pode ser nome/substantivo, adjetivo e particípio passado do verbo arrojar) tem quatro sílabas, que se dividem do seguinte modo (cf. Portal da Língua Portuguesa e Vocabulário Ortográfico do Português):
ar•ro•ja•do
É de referir que, segundo as regras da divisão silábica, «as consoantes iguais separam-se obrigatoriamente. (Compêndio de Gramática Portuguesa, de José Nunes de Figueiredo e António Gomes Ferreira, 1965, p. 43).
Nota: Há uma resposta já publicada a partir da qual se poderia colocar a hipótese de que entraria em choque com o que foi aqui dito (o que aconteceu num comentário do Facebook). Importa, por isso, esclarecer o seguinte: A resposta que foi citada (por Ana Upa), parcialmente, como comentário precisa, para ser devidamente enquadrada, do contexto em que foi elaborada. Faz-se aí referência à problemática da constituição fonética da sílaba porque era acerca desse assunto que a questão se colocava. Se a citação estivesse completa, haveria possibilidade de verificar que a autora coloca em dúvida a eficácia da aprendizagem da divisão silábica tendo em conta a integridade do ataque nos casos das consoantes dobradas, ou seja a aprendizagem mediante registo escrito de algo como ca.rro, quando os jovens estão, em simultâneo, a aprender a translinear.
Na resposta diz-se, por exemplo, que jovens no 12.º ano — e no final do ensino superior poder-se-á, por experiência, acrescentar agora — não fazem a translineação adequada de palavras com a consoante dobrada, muito provavelmente devido a essa duplicidade de aprendizagem (note-se aliás, que até agora, em palavras com dupla consoante em que uma delas era muda o problema não se colocava: colecção – co.lec.ção). E todavia não era assim tão diferente…
Talvez pela importância da translineação na escrita, a tradição gramatical portuguesa, bem como os normativos ortográficos (desde a Reforma Ortográfica de 1911, passando pelo Formulário Ortográfico de 1943, pelo Acordo Ortográfico de 1945 e pelo atual Acordo Ortográfico), adota como exemplo de divisão silábica a divisão necessária para a translineação. Segue a mesma orientação o Vocabulário Ortográfico do Português (VOP), disponível em http://www.portaldalinguaportuguesa.org, no Portal da Língua Portuguesa. Segue também esta orientação o Dicionário de divisão silábica a que se tem acesso, clicando na sílaba tónica de qualquer palavra pesquisada no VOP e onde a divisão de arrojado é a mesma que foi indicada na resposta: «ar•ro•ja•do» (Dicionário de divisão silábica).
Tendo em conta a diversidade do público a que o Ciberdúvidas se destina, muito provavelmente, se, na resposta de Edite Prada, a questão colocada não exigisse a abordagem das duas possibilidades de divisão (fonética e de translineação) elas não teriam sido focadas.
Acresce que a obra O Conhecimento da Língua: Desenvolver a consciência fonológica, disponível em PDF, em http://www.dgidc.min-edu.pt/outrosprojetos/index.php?s=directorio&pid=188#i, embora focando a importância do desenvolvimento da consciência acerca da estrutura da sílaba não propõe exercícios escritos em que a divisão fonética das sílabas não corresponda à que é necessário fazer na translineação (salvaguardadas as situações em que, por convenção gráfica, se recomenda que a divisão não seja feita – por exemplo deixando uma sílaba constituída por uma única vogal isolada numa linha: a palavra exemplo deve translinear apenas em exem-plo).