Como palavra adequada para designar uma realidade «que tem grande quantidade de elementos num espaço pequeno» ou «que apresenta uma alta densidade» (Dicionário da Língua Portuguesa Contemporânea, da Academia das Ciências de Lisboa), muitos gramáticos condenam o uso de massivo e dos vocábulos seus derivados, definindo maciço como o adjectivo correcto (cf. Ciberdúvidas, José Neves Henriques, Maciço/«massivo»). Desta forma, o advérbio de modo a usar deveria ser maciçamente.
No entanto, na versão escrita e em linha do Dicionário da Língua Portuguesa de 2003, já aparece o vocábulo massivo, na acepção de «relativo a um grande número de pessoas, referente a massa; sólido, volumoso; significativo», uso que poderia legitimar o advérbio "massivamente" (cf. Ciberdúvidas, resposta de Maria Celeste Ramilo, Maciço e “massivo”).
Por outro lado, o referido Dicionário da Academia adopta um critério que me parece, para já, mais prudente: regista maciço e massivo; este, contudo, não é classificado como sinónimo do primeiro, mas sim como termo utilizado em linguística («Diz-se do substantivo que representa um conjunto que não é passível de ser dividido em partes singulares que se possam enumerar, contar»). Note-se que os dicionários brasileiros referidos na pergunta não registam a palavra massivo, reforçando aparentemente o estatuto de maciço como a forma mais genuína.
Assim, recomendo o uso de maciçamente no contexto em apreço, podendo a frase ser também parafraseada com uma locução adverbial ou uma expressão nominal quantificadora: «os lisboetas estão errados em grande massa» ou «a grande massa dos lisboetas está errada».
Obrigado pelas suas palavras finais.