Não tenho comigo as normas da ABNT em relação às citações bibliográficas. Vou responder de memória.
Normalmente, são aceitas todas as citações que consigam fazer com que outras pessoas possam encontrar o livro, publicação ou informação citada.A base das referências bibliográficas é a divisão no que se chama de "campos", separados por pontos. Não se deve repetir pontos – se o autor de um livro usa apenas a sua inicial, basta um ponto para definir a mudança de campo.
O primeiro campo é autoral. Coloca-se o nome dos autores – primeiro o sobrenome e depois o nome. O primeiro sobrenome em letras maiúsculas. A ordem a ser utilizada é a da capa do livro.
Segue-se o campo do título. Normalmente o nome do livro vem em itálico, ou na impossibilidade disso (para quem escreve à máquina) em sublinhado. Após uma vírgula, vem a edição, com a palavra abreviada.
No caso de artigos de revistas, o nome do artigo aparece entre aspas, seguido da palavra latina in e do nome da publicação, que deve vir em itálico ou sublinhado.
Por fim, o campo da localização e data. Os livros devem ter o local de publicação, o nome da editora e o ano. Os artigos deverão apresentar o local, a editora, a data da edição conforme indicada na respectiva capa e o número das páginas em que se encontra, antecedido pela abreviatura da palavra, que é pág. – e não p.
No caso de referências eletrónicas, como na época que consultei as normas técnicas estas ainda não existiam, segue uma indicação que deve ser válida. O primeiro campo, autoral, na maior parte das vezes não se encontra em textos existentes na Internet. No entanto, o nome da página citada geralmente está disponível. O terceiro campo vai corresponder ao endereço eletrónico da página citada, à data e à hora em que o foi.
As citações de informações virtuais têm a grave desvantagem de muitas vezes não poderem ser conferidas. Podem ser mudadas a qualquer momento, sem deixar rastro. Portanto, o melhor é imprimir as páginas em questão e adendá-las como anexo à bibliografia.
Por fim, as entradas deverão estar em ordem alfabética segundo a primeira letra. No caso de um autor ter mais de um livro na bibliografia, usa-se a ordem cronológica, com os mais antigos primeiro. Isso não se aplica quando um autor tem um ou mais livros assinado sozinho e outro(s) em parceria. Em primeiro lugar, aparece sempre aqueles com apenas um autor.