Peço desculpa, mas está errada. Não se deve dizer uma "centena de milhar", como ninguém diz, por exemplo, uma "centena de laranja" e sim uma centena de laranjas. Rodrigo de Sá Nogueira, no Dicionário de Erros e Problemas de Linguagem, pág. 142, explica bem esta questão. Passo a transcrever:
«Dezenas de milhar – Não se diga assim. Diga-se "dezenas de milhares". Pela mesma razão não se diz "comprei dezenas de laranja, de limão, de livro, etc.", mas sim "dezenas de laranjas, de limões, de livros".»
O mesmo regista Agostinho de Campos, no Glossário (Livraria Bertrand, Lisboa, 1937):
«Tôda a gente diz dezenas de dúzias, de léguas, de quilos. Mas tôda a gente diz, também, no singular do primeiro termo: uma dezena de dúzias, de lágrimas, de quilos, como diria dez dúzias, dez lêguas, dez quilos. O ilogismo estará na expressão uma dezena de "milhar", formada como se tratasse de um décimo de milhar. Correcto será dizer-se uma dezena ou centena de milhares, assim como se diz dez ou cem milhares. E a expressão deve considerar-se não apenas legitimada pelo uso, mas concordante com o geral pendor da Língua e a lógica da expressão.»