Infelizmente está errada.... Não se deve dizer uma "centena de milhar", como ninguém diz, por exemplo, uma "centena de laranja" e sim uma centena de laranjas. Rodrigo de Sá Nogueira, no Dicionário de Erros e Problemas de Linguagem, pág. 142, explica bem esta questão, como se transcreveu na resposta Dezenas/centenas de milhares, mais uma vez.
Veja, entretanto, o que, sobre este mesma tema, uns bons anos antes (1937), escreveu Agostinho de Campos no seu Glossário de Incertezas, Novidades, Curiosidades da Língua Portuguesa, e também de Atrocidades da nossa Escrita Actual (Livraria Bertrand, Lisboa):
«Dizemos todos ou quase todos: uma dezena de milhar, duas dezenas de milhares. Alguns querem que se diga: "dezenas de milhar". A isto opõe um leitor (o sr. A. M. Monteiro Pacheco, de Paredes) o seguinte:
"Não será exacta a forma dezenas de milhares, se queremos dizer dezenas compostas de milhares, assim como dizemos centenas de soldados, e não 'centenas de soldado'? E como se deve dizer: dezenas de dúzias, ou dezenas de dúzia?"
Toda a gente diz dezenas de dúzias, de léguas, de quilos, como diria dez dúzias, dez léguas, dez quilos.
O ilogismo estará então na expressão "uma dezena de milhar", formada como se se tratasse de décimo de milhar. Correcto será dizer-se uma dezena ou centena de milhares. E a expressão dezenas de milhares deve considerar-se não apenas legítima pelo uso, mas concordante com o geral pendor da língua e a lógica da expressão.»
Veja-se, ainda, as respostas Dezenas de milhares, ainda e Ainda a querela «centenas de milhar» versus «centenas de milhares».