O substantivo masculino agendamento, de agendar + -mento, está registado no Dicionário Contemporâneo da Língua Portuguesa, da Academia das Ciências de Lisboa, com o seguinte significado: «estabelecimento da data, da discussão de um assunto, da realização de uma reunião, da concretização de um projecto.»
A palavra desagendamento não está registada em dicionários gerais de língua, podendo ser considerada um neologismo, uma vez que é possível linguisticamente: formada pelo prefixo des- + substantivo masculino agendamento. Pode significar «desmarcação da data de uma reunião ou da discussão de um determinado assunto».
A palavra "agendação" não está registada nos dicionários. Ao fazer uma pesquisa pelo motor de busca Google, surge apenas em 32 ocorrências, e no corpus CetemPúblico não tem nenhuma ocorrência. A palavra "desagendação" não surge nem no CetemPúblico nem no motor de busca Google.
Uma vez que já existe a palavra agendamento para designar o conceito referido acima, penso que, embora "agendação" seja uma palavra possível linguisticamente, não é necessária a sua utilização nem, consequentemente, a de "desagendação".