É verdade que a reunião extraordinária é o sujeito da oração «realizada no fim de semana», uma oração relativa participial reduzida (em que o pronome relativo não está presente). Repare que é possível tornar o sujeito expresso: [...] «para a reunião extraordinária, a qual foi realizada no fim de semana».
Quanto ao uso da vírgula, é o caso da distinção entre as orações relativas restritivas, que não podem ser separadas por vírgula, e as orações relativas explicativas, que são separadas por vírgulas, caso a que corresponde a frase apresentada. Os exemplos abaixo apresentados, com reformulação da frase referida pelo consulente, poderão ilustrar a diferença:
1. «[...] foram chamados para a reunião extraordinária, realizada no fim de semana.» — oração relativa explicativa (explica quando se realiza a reunião).
2. «[...] foram chamados para a reunião extraordinária realizada no fim de semana [e não para outra reunião extraordinária realizada noutro dia da semana].» — oração relativa restritiva (restringe/distingue das restantes reuniões aquela que foi ou será realizada no fim de semana).