"Adminuculo" não existe, é provavelmente um barbarismo de adminículo. É assim que se encontra há muito dicionarizada a palavra e registada tanto no antigo Vocabulário da Língua Portuguesa <b"> , de Rebelo Gonçalves, como nos recentes Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa <b"> , da Academia Brasileira de Letras, no Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa <b"> , da Porto Editora, e no Vocabulário Ortográfico do Português <b"> , no Portal da Língua Portuguesa.
Segundo o Dicionário Houaiss (2009), adminículo é usado, de um modo geral, como sinónimo de subsídio ou de auxílio. Em determinadas áreas profissionais e do conhecimento, toma um significado mais específico: na farmácia, é «uma substância que facilita a ação do medicamento» e, no campo jurídico, é «qualquer elemento que, mesmo sendo secundário, contribua para fazer a prova efetiva de algo».
Se tomarmos em conta que apenso e <b"> anexo significam, de acordo com a mesma fonte, algo «que se juntou a, que se acrescentou a», parece ser possível estender o sentido de adminículo e usar esta palavra
em frases onde signifique, por exemplo, «algo que se juntou a [um
documento] como auxílio ou subsídio». Contudo, parece estar restrito a
este tipo de situação ou a contextos semelhantes o uso proposto pelo
consulente.
<b"> E temos, também, os adjetivos adminiculado <b"> e adminiculante, e o verbo adminicular (também como adjetivo).