DÚVIDAS

ATUALIDADES

Notícias // Programas de rádio da Associação Ciberdúvidas

Filipe Zau e o ensino do português na Escócia

Nos programas de rádio A Língua de Todos e Páginas de Português

♦ O músico, compositor e  professor universitário angolano Filipe Zaurecém-nomeado pela CPLP embaixador da Boa Vontade na área da língua portuguesa, é o convidado  do programa Língua de Todos, emitido na RDP África, na sexta-feira, 24 de setembro de 2021, pelas 13h20* (com repetição no dia seguinte, depois do noticiário das 09h00*).

♦ No programa Páginas de Português, transmitido na Antena 2, no domingo, 26 de setembro de 2021,  pelas 12h30* (com repetição no sábado seguinte, 2 de outubro, às 15h30*),  o tema central é o ensino do português na Escócia, com uma conversa com Luís Gomes, docente de Língua e Cultura Portuguesa na Universidade de Glasgow, e Sandra Ferreira, bolseira do Camões. Nesta mesma emissão,  a professora brasileira Edleise Mendes  debruça-se sobre atividade do Instituto Internacional da Lingua Porortuguesa (IILP).

Hora oficial de Portugal continental.

ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa ISCTE-Instituto Universitário de LisboaISCTE-Instituto Universitário de Lisboa ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa