Não, não está correta. A forma correta da frase implica a colocação de acento grave em à — contração da preposição a com o artigo/determinante feminino a = a (prep.) + a (art.), ficando do seguinte modo: «Tenho clientes à procura de...».
Nota: Ao, à, aos e às não são pronomes, mas casos de contração/crase da preposição a com as formas do artigo/determinante definido o [a (prep.) + o (art.) = ao], a [a (prep.) + a (art.) = à], os [a (prep.) + os (art.) = aos], as [a (prep.) + as (art.) = às]. Exemplo: «Vou ao cinema e, depois, à pastelaria, porque quero levar uns bolos aos meus pais e às minhas irmãs.»
A forma com acento agudo — a palavra ás (o ás) — é masculina e designa «carta de jogar; peça do dominó ou face do dado que tem uma pinta», Grande Dicionário da Língua Portuguesa, da Porto Editora) que também é usada para nos referirmos a uma «pessoa notável na sua especialidade» (idem), ex.: «Ele é um ás no volante.»
De grafia e de valor totalmente diverso, mas com a pronúncia comum, são as formas do presente do indicativo do verbo haver: há, hás. Exemplos: «Há muito fumo»; «Hás de ver o filme comigo».
Sobre este tema, aconselhamo-lo a consultar uma resposta já publicada.