Ainda que seja comummente usado em múltiplos sítios na Internet, o vocábulo saudabilidade não se encontra registado em nenhum dos vocabulários ortográficos consultados (VOP, desenvolvido pelo ILTEC; Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa, da Porto Editora; VOLP, da Academia Brasileira de Letras), nem na maioria dos dicionários de referência portugueses ou brasileiros.
O Priberam, contudo, acolhe a referida palavra, referindo que se trata da «qualidade do que é saudável», acrescentando ainda que esta é uma «forma alatinada de saudável + -dade».
Salubridade é a «qualidade, estado ou condição do que é salubre [= que faz bem à saúde; que contribui para a saúde; sadio, saudável – Houaiss]; conjunto de requisitos adequados à saúde pública; higiene; que se pode curar com facilidade» (Houaiss, Priberam, Infopédia, Aulete Digital...).
Deste modo, pelo exposto, verifica-se que existirá um elevado grau de sinonímia entre as duas palavras, porém, parece-me que salubridade será mais abrangente, em termos semânticos, e bastante mais comum e seguro, no que diz respeito ao uso, do que saudabilidade.