Eis o significado dos nomes:
Paula: do latim, Paul(l)a. Significa pequena.
Pedro: do latim Petru-, e esse vem do grego Pétros. Segundo o livro Nomes Próprios, de Ana Belo, teria como origem a palavra aramaica Cep(h)as, que significa «rochedo».
Rogério: Vem do germânico hrod, um radical que significa «glória». Inicialmente, segundo o mesmo livro, usava-se em português a forma Rogeiro. Chegou ao português através do italiano Ruggiero, Roggero ou Ruggero ou do francês Roger.
Sílvia: derivado do substantivo silva, nome de planta, o que, segundo o Dicionário Etimológico e Onomástico de José Pedro Machado, talvez seja devido à invocação de Nossa Senhora da Silva. Ana Belo afirma que também pode ter como origem xilb, palavra árabe também relacionada com árvores e floresta.
Simão: Veio do hebraico antigo Simeon, com origem no aramaico, passando pelo grego Símon e pelo latim Simo, Simonis ou Simon. Foi o nome de um dos 12 filhos de Jacó. Significa, em hebraico, «eu fui escutado», no sentido de «minhas preces foram atendidas».
Teresa: Segundo o livro Nomes Próprios, de Ana Belo, Therasia era o nome pelo qual eram conhecidas, na Grécia antiga, duas ilhas, uma na proximidade de Creta e outra perto da Sicília. Também pode ter origem em therizo, que significa «colher».